quarta-feira, 19 de junho de 2013

BURITI DOS LOPES

Prefeitura inicia trabalhos de recuperação da iluminação pública
Até o início dessa semana, a equipe de manutenção da prefeitura de iluminação pública já havia realizado as trocas de lâmpadas em algumas ruas da cidade.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou nesse mês, uma frente de trabalho para realizar a recomposição da iluminação pública em todo o município. De acordo com o prefeito, Bernildo Val (PR), a maioria das lâmpadas está queimada, e outra grande parte precisando de troca de equipamentos em postes.

A Prefeitura que realizou licitação dos produtos, acredita, que logo, o município terá lâmpadas suficientes, para suprir toda a necessidade, já que as instalações já estão sendo executadas.

Além do material utilizado, o executivo pretende adquirir um carro equipado com objetivo de agilizar os trabalhos de instalação das lâmpadas. Um número de telefone também ficará a disposição da população para qualquer emergência e reclamações.

Para dar andamento ao projeto de recuperação da iluminação pública, uma equipe da prefeitura já está trabalhando para levar mais segurança e comodidade aos moradores. O prefeito Bernildo revela que, o serviço será estendido a todos os bairros e povoados do município, beneficiando toda a população.

“Vamos recompor toda a iluminação pública de Buriti dos Lopes. Nossa missão é caminhar junto à população nesse desafio e a população também pode nos ajudar, informando sobre lâmpadas queimadas e luminárias danificadas e, sobretudo contendo os atos de vandalismo, pois a depredação prejudica principalmente a população”, afirma Bernildo.

Até o início dessa semana, a equipe de manutenção da prefeitura de iluminação pública já havia realizado as trocas de lâmpadas em algumas ruas da cidade.

Opinião do blog

Todo mundo sabe que uma boa parte também está danificada por atos de vandalismo. A iluminação pública é um desafio para qualquer cidade. Por isso é fundamental que a população preserve lâmpadas, postes e luminárias e denuncie ações de vandalismo para a Polícia. É inadmissível que um globo que é colocado em uma praça, no dia seguinte já esteja quebrado. FICA A DICA!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

3 comentários:

RAIMUNDO N. RAMOS disse...

A RUA TERESINA FICOU BEM LEGAL DEPOIS DESSA ILUMINAÇÃO. ESPERO QUE CONTINUE ASSIM E NÃO COMO NO PASSADO.

Flavio Lima disse...

É isso aí prefeito o buritiense jogou as esperanças em você e estamos confiando que você fará um bom governo.

domingos souza disse...

Estou gostando de ver, o empenho do novo prefeito no comando da prefeitura de buriti dos lopes.Até que enfim apareceu na prefeitura uma pessoa que pensa na população sofrida de buriti dos lopes,e não só em si mesmo como os seus antecessores.que deus lhe mantenha sempre assim,parabéns prefeito!