quarta-feira, 19 de junho de 2013

BURITI DOS LOPES

Segurança pública é tema de reunião entre prefeito e comando da PM
Ficou acertado também que o efetivo policial da cidade será aumentado durante os dois dias do “Buriti Cidade Junina” que acontecerá no próximo final de semana, nos dias 21 e 22.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PR) recebeu o tenente-coronel Raimundo Sousa da Policia Militar de Parnaíba em seu gabinete, juntamente com o Sargento Oliveira da Policia Militar de Buriti dos Lopes, na manhã de ontem (18), na Prefeitura. A secretária de Cultura do município Maria José Araújo e o procurador Dr. Vilmar também participaram da reunião 


O prefeito aproveitou a visita para solicitar ao comandante do 2º Batalhão uma atenção especial a Buriti dos Lopes para o aumento de efetivo municipal e combate ao tráfico de drogas. Bernildo também pediu um empenho da PM em garantir a segurança dos cidadãos no município e prometeu dentro das possibilidades, uma parceria da prefeitura no apoio aos policiais militares que trabalham na cidade. O prefeito garantiu ainda, que irá solicitar junto ao governo do estado uma viatura policial para a PM local.

Já o Tenente-Coronel Sousa agradeceu o empenho e preocupação do prefeito Bernildo com a segurança de seus conterrâneos e disse que a segurança é sim uma das responsabilidades do Estado, mas, por ser responsabilidade de todos, as parcerias sempre são bem vidas.

Prefeito Bernildo, Tenente-Coronel Sousa e Sargento Oliveira
Ficou acertado também que o efetivo policial da cidade será aumentado durante os dois dias do “Buriti Cidade Junina” que acontecerá no próximo final de semana, nos dias 21 e 22 (sexta-feira e sábado).

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

ANTONIO NUNES disse...

É BOM SABER QUE A PREFEITURA TAMBÉM ESTÁ PREOCUPADA COM A SEGURANÇA. GOSTARIA QUE A POLÍCIA ACABASSE COM ESSAS MOTOS COM DESCARGA BARULHENTA.

Acs Irislanda disse...

Tomara q/ aumente mesmo o
nosso contigente aki da cidade estamos a mercê dos ladrões,na quadra da escola Maria Teresa,eles acendem fogo comem os bichos alheios e depois brigam entre sí,depois ficam correndo uns kerendo matar o outro,o povo la ñ conseguem mas dormi e mas a gente nem pode sair de casa,e hj roubaram minha bike esta é a segunda este ano,tiraram por cima do muro,e agora se com muro alto e portão tão entrando como podemos nos defender.Precisamos de policiamento nas ruas,chega de Delegacia fechada com carro mas sem gasolina e sem ajuda incentivos do gestor, precisamos de + Policiais Militar,o q/ keremos é um pouco mas de segurança temos direito,somos cidadões e pagamos impostos,a cidade ta em pãnico,ultimamente nossa cidade ta muito violenta,pedimos socorro o povo agradece.