quinta-feira, 13 de junho de 2013

DESESPERO E IRRESPONSABILIDADE

Oposição de Caxingó espalha boatos de que prefeita não prestou contas de campanha
Segundo o ex-prefeito Nato Sobrinho (PT), essas atitudes são choros de derrotados.

Nato lembra aos opositores que a 'taca' foi alta
A assessoria da atual prefeita de Caxingó, Rita Sobrinho (PT) entrou em contado com este blog na manhã desta quinta-feira (13), para esclarecer uma notícia mentirosa que foi publicada no dia de ontem (12) por um blogueiro de Parnaíba em que diz que a prefeita não prestou contas da campanha eleitoral e corre o risco de ter o diploma cassado.

O contador da campanha Edivan Caldas, nos informou que as contas de campanha foram aprovadas sem ressalvas pelo Juiz Eleitoral Dr. Carlos Marcello Sales Campos no dia 05 de fevereiro de 2013 e publicado no Diário da Justiça Eletrônico do TRE-PI no dia 14 de fevereiro de 2013. (VEJA PUBLICAÇÃO ABAIXO!)

Enfraquecido politicamente, o grupo da ex-prefeita, vem tentando desestabilizar a administração Rita Sobrinho, no município de Caxingó. Segundo o ex-prefeito Nato Sobrinho (PT), essas atitudes são choros de derrotados. “O perdedor quando perde no voto tenta todo tipo de artimanha e em Caxingó não é diferente, nós sabemos que são os opositores e que eles vivem de implantar picuinhas, matérias em portais que não são verdades. A taca foi alta nas urnas, isso é fato”, falou Nato.

Sobre o assunto, o assessor Edivan Caldas foi direto. "Essa turma está conturbada do juízo, toda atrapalhada porque perdeu o poder da caneta e não sabe produzir fora dele. Eles passaram quatro anos no poder aplicando todo tipo de malandragem, a exemplo dos mais de R$ 230 mil que sumiram e seria para pagar um ônibus escolar. Deixaram o funcionalismo todo atrasado e a prefeitura endividado e ainda tão querendo o que? O objetivo dessa gente sempre foi lesar os cofres do município”, disse Caldas

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

RIBA CARDOSO disse...

E a taca ainda dói? será? kkkkkkkkkkkk