sexta-feira, 14 de junho de 2013

DIRETO DE BRASÍLIA

Blog Boca do Povo na Copa das Confederações
Na manhã desta sexta-feira (14), Frank Cardoso esteve visitando o novo Mané Garrincha.

O blog Portal Boca do Povo na pessoa do seu editor-chefe Frank Cardoso, já está na capital federal para acompanhar a abertura da Copa das Confederações que terá inicio amanhã, sábado (15), às 16h00 no Estádio Nacional Mané Garrincha entre as seleções de Brasil e Japão.

Na manhã desta sexta-feira (14), Frank Cardoso esteve visitando o novo Mané Garrincha e aproveitou para ir até o Centro de Convenções Ulisses Guimarães, localizado na zona central de Brasília, onde funciona a Central de Distribuição de ingressos e o Centro de Credenciamento da Imprensa.

No Centro de Credenciamento com ingresso na mão

Em frente ao Estádio Nacional Mané Garrincha

Com o jornalista Leonardo Baran do Canal de TV Esporte Interativo
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Manoel Messias Brasilia df disse...

parabenizo o Blog pela iniciativa,e convido-lhes a dar uma volta pela cidade e ver que apesar de estarmos na capital da republica,os problemas daqui sao nacionais: violencia(este mes Brasilia,ja registrou 300 homicidios,desde janeiro de 2013) sequestro relampago,assalto a mao armada. e a area de saude? uma calamidade.transporte coletivo,pessimo,educaçao horrivel(mais de dez mil professores da rede publica de atestado de saude) e o Governador que eh do PT,so tem olhos e verbas pra este Estadio Nacional,superfaturado com nosso dinheiro publico.depois de sabado,o que sera feito deste Estadio ate junho de 2014? ah com certeza,virara moradia para moradores de rua e usuarios de crack( Brasilia esta enfestada dos dois) e cagatorio de Pombo.o povo tem o governo que elege e merece.