quarta-feira, 5 de junho de 2013

EDUCAÇÃO

Prefeitura de Caxingó realizou o II Fórum Municipal de Educação
No encerramento foram eleitos os delegados dos respectivos seguimentos para participarem de Conferência Intermunicipal.

A Prefeitura de Caxingó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última sexta-feira (31), o II Fórum Municipal de Educação com o tema: O PNE na articulação do Sistema Nacional de Educação: Participação Popular, Cooperação Federativa e Regime de Colaboração.

O fórum começou com o credenciamento dos participantes em seguida houve a composição da mesa de honra. A prefeita Rita Sobrinho (PT), e o ex-prefeito Nato estiveram presentes. Na ocasião a secretária Sandra Alves acolheu a todos e desejou um excelente fórum.

Foram debatidos alguns eixos temáticos com o objetivo de apresentar as deliberações a fim de promover as mudanças e articulações necessárias, de acordo com a realidade da rede municipal de ensino. No encerramento foram eleitos os delegados dos respectivos seguimentos para participarem de Conferência Intermunicipal.

O fórum aconteceu no espaço da unidade escolar Felipe Neris Machado e reuniu professores, coordenadores, membros do executivo, membros do legislativo e membros da sociedade civil.

VEJA ALGUMAS FOTOS DO EVENTO!






Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: