sábado, 15 de junho de 2013

EM TERESINA

Quadrilha Beija Flor do Sertão de Buriti dos Lopes se apresenta hoje (15) no Cidade Junina
41 quadrilhas de 13 municípios piauienses estão inscritas, diz organização. Vencedor representará o Piauí no Festival de Quadrilhas em Pernambuco.

No último dia 03 de junho foi realizado o sorteio da ordem das apresentações dos grupos do Festival Clube de Quadrilhas Juninas. O evento realizado pela TV Clube acontece de hoje (15) a 22 de junho na Arena Show do Teresina Shopping.


No sorteio estiveram presentes os representantes das 41 quadrilhas inscritas, incluindo os ganhadores das últimas três edições. Os grupos representam 12 municípios diferentes além da Teresina. Buriti dos Lopes, Parnaíba, União, Demerval Lobão, Campo Maior, Uruçuí, Miguel Alves, Esperantina, Luzilândia, Piracuruca, Castelo do Piauí e José de Freitas estarão presentes nas oito noites do Cidade Junina.


Foram organizados de cinco a seis grupos por noite e o vencedor da competição será o representante do Piauí no Festival de Quadrilhas Juninas promovido pela Rede Globo Nordeste, no dia 30 de junho na cidade de Cabo do Santo Agostinho em Pernambuco.


A quadrilha Beija Flor do Sertão de Buriti dos Lopes, que vem com o tema ‘Com que roupa eu vou ao São João que você me convidou?’ se apresenta no início da noite deste sábado (15). Segundo o representante do grupo, Josino Gomes, os integrantes estão ensaiando diariamente para o evento.

“Estamos ensaiando há bastante tempo e as expectativas são as melhores. Vamos para brincar o São João e em busca do prêmio”, disse.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fotos: Everton Azevedo

Nenhum comentário: