terça-feira, 25 de junho de 2013

FESTA JUNINA

Secretaria de Assistência Social realiza “1º Arraiá do Sociá” em Buriti dos Lopes
O destaque da noite foi o grupo de idosos do Serviço de Convivência do CRAS/PAIF com a Quadrilha Revivendo com Felicidade.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria de Assistência Social realizou na noite de segunda-feira (24), na Avenida Jonas Escórcio o “1º Arraiá do Sociá”. Vários participantes de Programas Sociais do Governo participaram do evento. O “Arraiá Sociá” teve apresentação de dança xaxado, bumba meu boi e quadrilhas.

A festa contou com a participação de alunos do PETI e do PROJOVEM. O grupo de idosos do povoado Barra do Longá também realizou sua apresentação. O destaque da noite foi o grupo de idosos do Serviço de Convivência do CRAS/PAIF com a Quadrilha Revivendo com Felicidade.

Durante e depois das apresentações, os participantes e o público que se fez presente puderam se deliciar com comidas típicas e se divertir com música ao vivo. O prefeito Bernildo Val, vice Bruno Pieca, a secretária da pasta Emília Cardoso Val, vereadores, funcionários da Secretaria e outras autoridades, marcaram presença no evento.

VEJA ALGUMAS FOTOS DO EVENTO!











































































Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: