segunda-feira, 10 de junho de 2013

SHOW

Com o circo lotado Stefhany Absoluta se apresenta em Caxingó
A apresentação da cantora no picadeiro durou cerca de 30 minutos. 

A cantora piauiense Stefhany Absoluta esteve se apresentando na última quarta-feira (05), no picadeiro do Circo Latino Americano que está em Caxingó. O que parecia apenas uma brincadeira e uma jogada publicitária do circo tornou-se verdade e conseguiu atrai a presença de centenas de curiosos e simpatizantes da cantora. 


Todos os assentos ficaram ocupados e muitas pessoas ficaram em pé, todos a espera da "Absoluta", que por volta das 22h deu início a sua apresentação, com música que a revelou, "Eu sou Stefhany", a cantora aproveitou também para lançar seu mais novo cd, "Menino Sexy". Stefhany fez várias brincadeiras com o público e ainda brincou e dançou com algumas pessoas que foram ao picadeiro.

No final da apresentação, uma enorme fila se formou aonde fãs posaram para tirar fotos com a cantora. Quem esteve também ao lado de Stefhany foi sua irmã Lia Loba. A apresentação da cantora no picadeiro durou cerca de 30 minutos. 


Stefhany é natural de Inhuma, interior do Piauí, ainda era adolescente quando encarou, com seus próprios recursos, sua carreira musical. A música que estourou na internet é uma versão de 'A Thousand Miles', da cantora Vanessa Carlton. Foi gravada dentro de casa com ajuda da mãe e irmã. Com um ego exacerbado, Stefhany repete durante toda a música que ela é "linda e absoluta", e por conta disso, a cantora passou a ser conhecida como Stefhany Absoluta. A cantora fez tanto sucesso que seus shows tinham um público maior que a quantidade de pessoas da própria cidade, de apenas 15 mil habitantes.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Gil Rodrigues

Nenhum comentário: