terça-feira, 18 de junho de 2013

VISITA

Prefeito visita bairro em Buriti dos Lopes e conversa com moradores
Para Bernildo, o trabalho do gestor público é conhecer as necessidades dos munícipes para que se possa buscar recursos que beneficiem a população e atender a demanda social que existe no município.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PR), demonstra mais uma vez não ser um gestor de ficar trancado em gabinete e que não foge do contado direto com a população. Na manhã de hoje (18), ele visitou o bairro Acampamento e também conversou com moradores. O prefeito disse que é importante esse contato com a população, principalmente para saber as demandas.

Para Bernildo, o trabalho do gestor público é conhecer as necessidades dos munícipes para que se possa buscar recursos que beneficiem a população e atender a demanda social que existe no município. "Desde que fui eleito prefeito já estou trabalhando em busca de recursos, me reunindo com deputados estaduais e federais, senadores e governo do estado, em busca do melhor para nossa cidade", ressaltou.

O bairro Acampamento foi escolhido pelo prefeito pela necessidade de ações do setor público. "É um bairro muito carente que precisa principalmente de infraestrutura, porque dessa forma conseguiremos melhorar a qualidade de vida dessas pessoas", afirmou.

Já uma moradora agradeceu ao prefeito por o caminhão do lixo está passando quase que diariamente no bairro. Bernildo entrou em algumas residências e se comprometeu em colocar calçamento em ruas do bairro.

Prefeito conversa com moradores

Moradora fica feliz com a visita do prefeito e faz reivindicações 

Caminhão do lixo passa três vezes por semana nas ruas do bairro

Prefeito disse aos moradores que vem lutando para calçar o bairro o mais rápido possível

A retroescavadeira da Prefeitura fazia serviços no bairro e o prefeito participou 

Bernildo entrou em residências e conversou com moradores

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

7 comentários:

Bernardo José disse...

É isso aí prefeito vá pro meio do povo e ouço os reclames da população não tenha medo pq político q se esconde do povo não tem futuro. Parabéns pela iniciativa de hoje e continue buscando ouvir o povo.

PAULO SILVA disse...

QUANDO O PREFEITO É POPULAR É ASSIM, NÃO VISITA A COMUNIDADE SÓ NA ÉPOCA DAS ELEIÇÕES E SIM A TODO O MOMENTO. TALVEZ POR ISSO QUE O ENGENHEIRO SE REVOLTOU COM O PREFEITO PORQUE QUERIA QUE O HOMEM FICASSE TRANCADO EM GABINETE. CHORA OPOSIÇÃO PORQUE O PREFEITO É POPULAR.

MARIA DE CARVALHO (AVENIDA) disse...

EU SEMPRE ACREDITEI NESSE PREFEITO E SABIA QUE ELE NÃO SERIA DAQUELES DE FICAR TRANCADO E SE ESCONDENDO DO POVO. NESSE EU CONFIO.

sandra silva disse...

desse jeito aí bernildo o engenheiro fica louco....................
continue fazendo visitas para a população pq é muito bom ouvir as vozes das ruas. bela iniciativa.

Pedro Junior disse...

O político tem que ser assim nao pode fugir do povo.

Manoel Messias Brasilia df disse...

governar eh eleger prioridades,ouvindo o povo.

RIBA CARDOSO disse...

Eu acredito na administração do Bernildo Val, lógico que tem as dificuldades, mas acho que o homem vai trabalhar.