quarta-feira, 24 de julho de 2013

EDUCAÇÃO

Escolas de Buriti dos Lopes receberão mais de duas mil novas carteiras escolares
Vale lembrar que nos últimos 8 anos, Buriti dos Lopes não conseguiu adquirir essa quantidade de carteiras e em apenas 6 meses de administração, Bernildo já consegue esse grande feito.

Com o governo de Bernildo Val (PR) "Buriti nós te amamos!" o que podemos ver são as mudanças e as coisas avançando em Buriti dos Lopes, na saúde, educação, infraestrutura e outros setores.

Buriti dos Lopes foi contemplado com mais de duas mil carteiras e mesas para as escolas, aonde elas servirão para um melhor conforto para os alunos que delas irão usufruir. Essa é a preocupação do prefeito Bernildo em servir o povo bem e da melhor maneira, Buriti dos Lopes avança a passos largos.

Embora isso preocupe muita gente que não quer o bem da cidade, Bernildo está convicto de que trabalhar é o caminho para o sucesso de sua administração. Vale lembrar que nos últimos 8 anos, Buriti dos Lopes não conseguiu adquirir essa quantidade de carteiras e em apenas 6 meses de administração, Bernildo já consegue esse grande feito.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

4 comentários:

Fátima Silva disse...

Esperamos que o alunado seja conscientizado de que as carteiras são de uso coletivo e contínuo, pois não são cuidadas e assim faltam carteiras o tempo todo por causa de disso.

Antonio dos Santos disse...

Não podemos reivindicar só salarios tambem temos que revindicar melhorias nas escolas , prefeito vc esta correto em reformar e colocar carteiras novas nas escolas nós que somos pais agradecemos.

Ana Luiza disse...

Isso que mata os que torsem pelo fracasso do prefeito pelo que estou vendo estes vão morrer do coração.

Nayana Samara disse...

Meus amigos já era tempo está com quase nove anos que a prefeitura não comprava uma carteira.