sexta-feira, 19 de julho de 2013

ENCONTRO

Florentino confirma presença na reunião do Consórcio de Prefeitos da Planície Litorânea em Buriti dos Lopes
O vice-governador Moraes Souza Filho, deputados estaduais, federais e outras autoridades também deverão estar presentes na palestra.

O prefeito Florentino Neto (PT) recebeu na manhã de quinta-feira (18) em seu gabinete, o prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, que veio ratificar o convite para reunião do Consórcio de Prefeitos da Planície Litorânea do Piauí que será realizada neste sábado (20) no município vizinho. O prefeito de Parnaíba e um dos líderes do consórcio confirmou sua presença no evento.


O encontro com técnicos da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) contará com a participação das onze cidades que compõem a entidade. Haverá palestras com Ruy Gomide Barreira, Diretor do Departamento de Engenharia de Saúde Pública, e de Antônio Henrique de Carvalho Pires que é Diretor do Departamento de Saúde Ambiental, ambos são técnicos da FUNASA em Brasília. Os palestrantes prestarão esclarecimentos e informações sobre o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água e Planos Municipais de Saneamento Básico.

O evento será na sede do Centro Integrado de Ensino Fundamental (CIEF) em Buriti dos Lopes, a partir das 9h. O vice-governador Moraes Souza Filho, deputados estaduais, federais e outras autoridades também deverão estar presentes na palestra.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Ascom

Nenhum comentário: