domingo, 21 de julho de 2013

HUMOR

Dirceu Andrade faz show no 'Festival Luiz Gonzaga' em Caraúbas do Piauí
A população mostrou que valoriza os talentos piauienses, quando o assunto é humor. O show aconteceu na área de eventos do festival.

O humorista Dirceu Andrade, realizou na noite de sábado (20), no segundo dia do 'Festival Luiz Gonzaga' na cidade de Caraúbas do Piauí, um show de humor, que foi patrocinado pela Prefeitura Municipal. O show na área de eventos do festival foi aberto à população em geral.


Simpático e super divertido, Dirceu Andrade mostrou mais uma vez que seu carisma é conquistador e levam milhares de pessoas aos seus shows, que é marcado por espetáculos e pela descontração, piadas e paródias inspiradas no cotidiano do povo nordestino no ciclo do forró.

A população de Caraúbas do Piauí e municípios vizinhos, por sua vez, também mostrou que valoriza os talentos piauienses, quando o assunto é humor, e mostrou isso com presença maciça no show, que foi completo de pérolas do humor do piripiriense.


O prefeito Manoel Pacheco (PSDB) acompanhou todo o show ao lado dos deputados estaduais Mardem Menezes (PSDB) e Themístocles Filho (PMDB). O Festival Luiz Gonzaga encerra hoje (21) com um show da banda de forró cearense Explosão do Som.







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: