terça-feira, 16 de julho de 2013

NO PRÓXIMO SÁBADO DIA 20

Prefeitos da Planície Litorânea se reunirão com a FUNASA em Buriti dos Lopes
Deputados estaduais, federais e outras autoridades públicas também deverão estar presentes na palestra.

O Consórcio de Prefeitos da Planície Litorânea do Piauí estará reunido no próximo dia 20 de julho na cidade de Buriti dos Lopes para evento de interesse das onze cidades que compõem a entidade, o encontro será com técnicos da FUNASA - Fundação Nacional de Saúde.

Segundo um dos líderes do consórcio, o prefeito de Parnaíba Florentino Neto, na ocasião haverá palestras com Ruy Gomide Barreira, Diretor do Departamento de Engenharia de Saúde Pública, e de Antônio Henrique de Carvalho Pires que é Diretor do Departamento de Saúde Ambiental, ambos são técnicos da FUNASA em Brasília.


Os palestrantes prestarão esclarecimentos e informações sobre o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água e Planos Municipais de Saneamento Básico. O evento tem duração prevista de 4h, e deverá começar às 9h do dia 20. Deputados estaduais, federais e outras autoridades públicas também deverão estar presentes na palestra.

O Encontro de Prefeitos da Região da Planície Litorânea com representantes da FUNASA acontecerá na sede do CIEF - Centro Integrado de Ensino Fundamental, na cidade de Buriti dos Lopes e terá como anfitrião o prefeito do município, Bernildo Val. Os prefeitos e técnicos das cidades de Ilha Grande, Parnaíba, Luís Correia, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Cocal, Cocal dos Alves, Murici dos Portelas, Caxingó e Caraúbas participarão do evento.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Proparnaiba.com

Nenhum comentário: