terça-feira, 30 de julho de 2013

OBRA

Prefeitura de Caxingó constrói chafariz na zona rural
A construção do chafariz é uma antiga reivindicação dos moradores e a prefeita Rita Sobrinho já está atendendo em seus primeiros meses de mandato.

A Prefeitura Municipal de Caxingó, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento está construindo um chafariz na localidade Olho Daguinha. No início do ano a prefeita Rita Sobrinho (PT), já havia perfurado um poço artesiano na localidade e agora está concluindo a obra com a construção de um chafariz e uma lavanderia. 


O poço tem uma profundidade 105 metros com vazão de 10.000 litros de água. Mais de 20 famílias já estão sendo beneficiadas e agora poderão também usufruir da obra. Segundo o secretário de Administração Renato Filho em breve a localidade receberá água encanada em todos os domicílios.


A construção do chafariz é uma antiga reivindicação dos moradores e a prefeita Rita Sobrinho já está atendendo em seus primeiros meses de mandato. A obra está sendo construída com recursos próprios do município e será inaugurada em breve e entregue a comunidade. 


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Ascom

Nenhum comentário: