segunda-feira, 8 de julho de 2013

PARABÉNS!

Quadrilha “Dançando e Louvando” é campeã dos Folguedos de Caxingó 2013
A quadrilha "Flor do Sertão" de Cajazeiras de Baixo ficou com 2ª colocação.

O Festival de Folguedos 2013 de Caxingó realizado pela Prefeitura Municipal terminou na noite de sábado (06) com uma grande competição entre quadrilhas do município. Quatro quadrilhas disputaram o título de melhor de Caxingó e apresentaram um belíssimo espetáculo emocionando centenas de pessoas que prestigiavam o evento.

A quadrilha da unidade escolar Felipe Neris Machado “Felipão no Sertão” ficou com o 4º lugar, a quadrilha “Mandacaru do Sertão” da localidade Entre Caatinga ficou com a 3ª colocação. A disputa pelo título foi acirrada e a diferença da campeã para a vice foi de apenas 1,8. 


A campeã foi à quadrilha “Dançando e Louvando” do grupo Ala Jovem de Caxingó, que trouxe uma coreografia diferente, um repertório religioso e uma energia que contagiou os jurados. A quadrilha "Flor do Sertão" de Cajazeiras de Baixo ficou com 2ª colocação.
“Dançando e Louvando” também levou o prêmio de melhor noivo e noiva da competição. 

Na ocasião o ex-prefeito Nato discursou em nome da prefeita Rita Sobrinho (PT), falou da importância do evento, da organização das quadrilhas, do programa Mais Educação do governo federal que revelou alguns talentos provenientes dos grupos que se apresentaram na noite. 


Nato disse ainda que no próximo ano a Prefeitura irá realizar o Festival de Folguedos na praça de eventos que será construída até as festas juninas de 2014. A secretária de Educação Sandra Alves parabenizou a todos pela organização do evento e elogiou as escolas que trouxeram suas apresentações para a competição.

VEJA ALGUNS FLASHES!

















Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: