terça-feira, 2 de julho de 2013

PEGA NA MENTIRA!

Dinheiro do contribuinte é gasto com propaganda enganosa pela Agespisa na cidade de Caxingó
A mentira é tão descarada que a natureza parece não ter gostando da placa, já que no domingo (30) uma forte ventania derrubou a placa.

A Agespisa, uma das empresas que mais arrecada dinheiro no estado do Piauí agora deu para ficar criando mentiras e tentando enganar a população. Apesar de alegar, quase que diariamente no noticiário que não tem dinheiro para realizar investimentos na melhoria do fornecimento de água para a população piauiense, todavia, isso parece não ser a realidade dos fatos, pois a empresa usou dinheiro do contribuinte para fazer propaganda enganosa através de outdoor na cidade de Caxingó, onde a Agespisa não fornece uma única gota de água para a população daquele município.

Agespisa tenta enganar população
Com o slogan: ‘Aqui tem água de qualidade’, um outdoor foi fixado na entrada da cidade de Caxingó pela Agespisa, o que causou estranheza entre os moradores, pois o abastecimento de água no município é feito pela Associação de Moradores e é de péssima qualidade, já que a população não consegue beber da água. Os moradores da sede de Caxingó, ou bebem água mineral ou vão buscar em um chafariz na localidade Jacobiba, distante 5 km da zona urbana. Então, não é verdade que a água servida em Caxingó seja ‘de qualidade’ e muito menos fornecido pela Agespisa.

Uma forte ventania derrubou a placa mentirosa
A mentira é tão descarada que a natureza parece não ter gostando da placa, já que no domingo (30) uma forte ventania derrubou a placa. Agora, a população caxingoense espera que a Agespisa assuma o equívoco cometido e mande retirar a placa, ou então, trabalhe para colocar água de qualidade na cidade, já que este é um sonho dos moradores.

Outro lado

O blog Portal Boca do Povo, informa que está disponível para qualquer esclarecimento que a Agespisa queira fazer.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: