quarta-feira, 17 de julho de 2013

VACINE SEU CÃO E GATO

Prefeitura lança campanha de vacinação contra a raiva em Buriti dos Lopes
Com início marcado para o dia 20, a estimativa a Secretaria de Saúde é imunizar o máximo de animais nas zonas urbana e rural da cidade.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lançará a Campanha de Vacinação contra Raiva em Cachorros e Gatos neste sábado (20), com abertura oficial na Praça Antonio Romão, às 8 horas da manhã. As ações se estenderão até às 12 horas.

A meta da Secretaria é vacinar o máximo possível de cães e gatos na zona urbana e na zona rural da cidade. “Se necessário, vamos fazer arrastões em outras localidades para que a cobertura seja a mais ampla possível”, disse Neto Val, médico veterinário e uma dos coordenadores da campanha.

A intenção durante o Dia D e toda a campanha, é que agentes e todo o corpo técnico do órgão possam atender à população, e monte um esquema de trabalho para que nenhum animal deixe de ser vacinado.

Por isso, é importante que a população leve seu cão ou gato até a Praça Antonio Romão no sábado e vacine. "Não deixe seu melhor amigo com raiva", esse é o lema da campanha.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: