quarta-feira, 21 de agosto de 2013

AÇÕES

Atendimentos do Ceir Móvel em Buriti dos Lopes seguem até esta quinta (22)
Nesta semana, a equipe do Ceir está atendendo no prédio do CAPS, onde já ocorreram mais de 70 atendimentos.

Os atendimentos do Ceir Móvel na cidade de Buriti dos Lopes seguem até esta quinta-feira (22). Além da população buritiense, quem precisar de algum meio auxiliar de locomoção nas cidades vizinhas de Caxingó, Caraúbas, Cocal, Murici dos Portelas e Cocal dos Alves também pode buscar o serviço no prédio do CAPS na Rua Euclides de Miranda, Centro de Buriti dos Lopes.

Nesta quarta-feira, o prefeito do município Bernildo Val esteve visitando o local e conversando com alguns populares e profissionais do Ceir.

O interessado deve apresentar o encaminhamento fornecido pelo médico ou fisioterapeuta do Sistema Único de Saúde (SUS), para que seja feita a medição dos produtos ortopédicos. Os atendimentos são feitos no horário de 8h às 17h.

Prefeito Bernildo chegando ao prédio do CAPS
O Ceir Móvel disponibiliza órteses, próteses, cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas, andadores ou outros meios auxiliares de locomoção. No trabalho itinerante, os profissionais do Ceir vão até as cidades e tiram as medidas da população. Posteriormente, é feita a entrega das peças solicitadas, a maioria confeccionada na própria Oficina Ortopédica do Centro, em Teresina. Todo o atendimento é gratuito.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: