terça-feira, 20 de agosto de 2013

ATENÇÃO!

Caminhão do Projeto Cidadania Ativa estará em Buriti dos Lopes nesta quarta (21)
Carteiras de identidade e carteiras de trabalho poderão ser tiradas durante todo o dia e não precisa levar fotografia, além de várias outras ações.

Uma parceria da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes com a Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc), traz para a cidade nesta quarta-feira (21), o caminhão do Projeto Cidadania Ativa, e diversas atividades deverão ser executadas durante todo o dia no Espaço Cidadão, localizada na Rua Jonas Escórcio, Centro.


De acordo com informações repassadas ao blog, este projeto funciona através de parcerias, onde vários órgãos estarão auxiliando com informações e ações; a Secretaria de Segurança estará responsável pela emissão de carteiras de identidade a partir dos 14 anos; o Sine, com a carteira de trabalho; cartório, com registro de nascimento, além dos serviços da SASC, com as oficinas de beleza, onde serão ofertadas, hidratação capilar, corte de cabelo e limpeza de pele.

Fomos informados ainda que haverá a participação de uma nutricionista, com serviços nutricionais; um espaço infantil, com atividades lúdicas e pintura de rosto para as crianças.

O projeto terá o apoio do município, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. Profissionais também estarão passando orientações sobre os programas do governo federal. O evento acontece a partir das 8h00 da manhã.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: