quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ATENÇÃO!

Prefeitura de Buriti dos Lopes está oferecendo curso de Costureiro Industrial do Vestuário
As inscrições poderão ser feita a partir de hoje (22), das 8h às 12h no Centro de Capacitação, localizado à Rua Jonas Escórcio, Centro.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social está oferecendo gratuitamente curso para Costureiro Industrial do Vestuário. As inscrições poderão ser feita a partir de hoje (22), das 8h às 12h no Centro de Capacitação, localizado à Rua Jonas Escórcio, Centro.

O período de duração vai de 09/09 à 08/11/2013 nos turno Tarde e Noite. A quantidade de alunos por turno será de 15 (quinze).

A matrícula será efetivada mediante apresentação de original e fotocópia do CPF e Carteira de Identidade. A idade mínima é de 16 anos, além de declaração que esteja devidamente matriculado e cursando no mínimo a 6ª série do Ensino Fundamental.

É necessário ainda a apresentação de uma fotografia 3x4, comprovante de residência com CEP e Certidão de Reservista ou Alistamento Militar para alunos do sexo masculino e maiores de 18 anos.

Concluída a carga horária estabelecida para o curso com desempenho satisfatório em conhecimentos, habilidades e atitudes, será expedido o Certificado de Costureiro Industrial do Vestuário.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: