quinta-feira, 15 de agosto de 2013

BORDADO BURITIENSE

Empresário piauiense visita a Mostra Piauí Sampa e se encanta com potencialidades do seu estado
O empresário Antonio Domingos da ADM Construções adquiriu produtos do stand do município de Buriti dos Lopes.

A Mostra Piauí Sampa aconteceu de 9 a 11 de agosto no Shopping Eldorado, em São Paulo. A feira foi sucesso de público e de negócios. O empresário Antonio Domingos, da ADM Construções, junto com sua filha Maria Soares, visita a exposição e ficou maravilhado com as potencialidades do Piauí.

Antônio Domingos (centro) com sua filha Maria e o também empresário Lenildo Lima
Antonio Domingos fez questão de adquirir diversos produtos regionais que estavam expostos nos diversos stands instalados no Shopping, especialmente de uma artesã do município de Buriti dos Lopes, com quem gostou de conversar.

Artesã Ana Lúcia de Buriti dos Lopes muito feliz com o resultado da mostra Piauí Sampa
O empresário esteve muito tempo com Lenildo Lima, proprietário da Império Doce e presidente da Cooperativa dos Produtores de Cajuína do Estado do Piauí, Cajuespi.

Produtos derivados do caju, como cajuína, mel, vinho, licor, doces, cachaça e rapadura fizeram muito sucesso na mostra. “Fiz questão de adquirir os mais diversos produtos provenientes do caju, uma fruta que no nordeste só é dado importância à castanha, precisamos trabalhar melhor o aproveitamento do caju”, disse Antonio Domingos.

Veja mais fotos!


O vinho de caju é um dos produtos que chamam atenção

O bordado buritiense foi sucesso no Piauí Sampa
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: PortalCDP

Nenhum comentário: