quinta-feira, 22 de agosto de 2013

BURITI DOS LOPES

Prefeito e polícia discutem segurança para aniversário da cidade
Todo um planejamento de estacionamento, posicionamento de barracas e segurança está sendo montado e será divulgado nos próximos dias.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PR), se reuniu na manhã de ontem (21) com o delegado da cidade Rodrigo Mello, Polícia Militar, procurador, secretários e assessores da Prefeitura para falar sobre a segurança dos eventos realizados na cidade na ‘Semana do Buriti’, em especial o grande show de aniversário dos 80 anos no dia 04 de setembro com as bandas Aviões do Forró e Xé Pop na Avenida Lívio de Carvalho.

Durante o encontro, todos expuseram suas opiniões e puderam compartilhar ideias que servirão para garantir o bem estar e a segurança da população durante a realização do show.

Bernildo Val solicitou essa reunião por conta da repercussão que o show do Aviões do Forró vem tendo em toda a região e um esquema de segurança que proporcione alegria, diversão e segurança a toda população é mais do que necessário. Todo um planejamento de estacionamento, posicionamento de barracas e segurança está sendo montado e será divulgado nos próximos dias.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: