quarta-feira, 28 de agosto de 2013

POLÊMICA

Wilson Martins diz que não gosta de lagosta, nem de chiclete
O governador disse ter estranhado a licitação e suspendeu para ser feita uma reavaliação.

O governador Wilson Martins (PSB) afirmou que discutirá nesta semana com o Gabinete Militar a suspensão da licitação para compra de produtos de consumo do Palácio de Karnak e a redução dos itens para que fique para um ano e não para três anos como tinha sido licitado.

A licitação de cerca de R$ 6,5 milhões era para valer por 3 anos e incluía itens de mantimentos para o Palácio do Karnak, e incluía até chicletes da marca Trident, o que totalizava R$ 400,00.

O governador Wilson Martins disse ter estranhado a licitação e suspendeu para ser feita uma reavaliação. Agora a licitação terá prazo de um ano e com itens rigorosamente analisados pelo governador.

“Depois de amanhã teremos uma reunião para definir essa licitação. Eu estranhei, porque havia itens que nem o governador usa. Agradeço a imprensa pelo alerta, e eu não como nem lagosta nem chiclete; disse o governador Wilson Martins, ao lançar programa de intercâmbio para estudantes das escolas públicas estaduais de ensino médio para que estudem inglês e espanhol fora do país.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Efrém Ribeiro - MN

Nenhum comentário: