quinta-feira, 19 de setembro de 2013

ADMINISTRAÇÃO TRABALHANDO

Prefeitura de Buriti dos Lopes está abrindo e ampliando ruas no bairro Macambira
O prefeito Bernildo Val, a pedido do vereador Bené Ibiapina, e vendo o crescimento do local está mandando fazer a ampliação e abertura de mais de 10 ruas que irão beneficiar centenas de moradores.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes está abrindo e ampliando ruas no bairro Macambira, na sede do município. O prefeito Bernildo Val, a pedido do vereador Bené Ibiapina, e vendo o crescimento do local está mandando fazer a ampliação e abertura de mais de 10 ruas que irão beneficiar centenas de moradores. 

As máquinas conseguidas pelo prefeito através do PAC-2 estão fazendo a abertura, raspagem e colocando material em alguns trechos das ruas. Os trabalhos estão sendo feito com a motoniveladora (patrol) e a retroescavadeira.

O vereador Bené Ibiapina falou com nossa reportagem e disse que nunca um gestor municipal havia mandado abrir ruas no bairro. Ele lembrou que o tráfego de veículos no local era quase impossível e a partir de agora, até veículos de grande porte poderão circular por essas ruas tranquilamente.

Por telefone o prefeito Benrildo Val falou que esta ação é só o início do que pretende construir no bairro Macambira. “Nossa intenção é que o mais breve possível possamos está colocando o calçamento nestas ruas, os primeiros passos já foram dados, e se Deus quiser, o próximo será calçar", disse o prefeito.


Vereador Bené Ibiapina acompanha as obras de perto


Ruas que estavam intrafegáveis agora podem receber até caminhões pesados 




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: