quinta-feira, 19 de setembro de 2013

APREENSÃO REALIZADA PELA ANTT

Operação apreende ônibus do Piauí com transporte ilegal de passageiro
No momento da apreensão, 64 passageiros parnaibanos foram deixados as margens da BR.

Em uma operação conjunta entre a PRF - Policia Rodoviária Federal e a ANTT - Agência Nacional de Transportes Terrestres, realizada por volta das 13h de quarta feira (18) na cidade de Croatá (CE) foram apreendidos no Posto de Fiscalização da PRF-CE na BR 222 km 60, dois ônibus de duas empresas do município de Parnaíba (PI), Yvone Tur e Nosfatur.


As empresas são acusadas de realizar transporte clandestino de passageiros oriundos de Parnaíba (PI) com destino a Fortaleza (CE). No momento da apreensão, 64 passageiros Parnaibanos foram deixados as margens da BR   por estas empresas ilegais.

Para se ter uma ideia a cidade de Croatá (CE) onde os 64 passageiros passaram por todo o transtorno fica à 285 Km de Parnaíba (PI), a ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre) solicitou o transbordo para os passageiros na empresa Guanabara regular detentora da linha feita clandestinamente pelas empresas Yvone Tur e Nosfatur.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) com informações do Blog do Pessoa

2 comentários:

João Alfredo disse...

Essa empresa é uma roubada, engana os passageiros. NÃO CONFIEM, a empresa faz transporte clandestino de passageiros, já viajei uma vez, HORRIVEL, o motorista não respeita velocidade, tem manobras perigosas, as vezes param sem motivo e os passageiros tem que ficar esperando vários minutos, o onibus tem mal cheiro, como coisa velha de morfo e super desconfortável, algumas poltronas são quebradas e alem do mais essa correndo o risco de uma fiscalização parar ele barrar a viagem.

Unknown disse...

A empresa Yvonetur tem otimos onibus ... Ja viajei e não vou deixar de viajar , pois confio na empresa. Isso e perseguiçao dos grandes.