quinta-feira, 5 de setembro de 2013

BURITI DOS LOPES - 80 ANOS

Desfile Cívico levou milhares de pessoas para comemorar o aniversário de Buriti dos Lopes
O desfile deste ano valorizou bastante as riquezas e belezas da cidade, fez homenagens e teve surpresas que agradaram o grande público.

As festividades em comemoração ao aniversário de 80 anos da cidade de Buriti dos Lopes, nesta quarta-feira (04), começaram logo cedo, por volta das 7h30 com missa na igreja matriz, em seguida, Hasteamento das Bandeiras por autoridades municipais e estaduais e a tarde Desfile Cívico com escolas da sede e zona rural do município.

As escolas da Rede Municipal fizeram bonito e mostraram as riquezas de Buriti dos Lopes. As crianças apresentaram o amor à cidade, suas belezas naturais e a cultura.

Com um emocionante desfile, com coreografias apresentadas em frente ao palanque de autoridades e enfatizando o amor ao município as escolas também homenagearam personalidades buritienses e fizeram surpresas que agradaram o grande público.

O prefeito Bernildo Val, vice-prefeito Bruno Pieca estiveram durante as apresentações acompanhados pelos deputados Ismar Marques e Juliana Moraes Sousa.





















Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: