segunda-feira, 2 de setembro de 2013

BURITI DOS LOPES - 80 ANOS

Desfile e show com artistas locais encerram 1º dia de festividades em Buriti dos Lopes
O vice-prefeito Bruno Pieca mostrou que tem talento e realizou uma bela apresentação tocando bateria. O prefeito Bernildo Val acompanhou todo o evento.

Com o desfile de garotas e garotos referências de beleza em Buriti dos Lopes, foi realizada na noite de domingo (02) na Praça Antonio Romão, a escolha da garota e garoto buritiense. O evento organizado pela Prefeitura Municipal faz parte da programação dos 80 anos do município.

Três garotas e três garotos disputaram o título que foi escolhido pelo público que lotou as dependências da praça. Os escolhidos foram Maria Eduarda e Ramiro Sousa, ambos, estudantes do CIEF.

Logo em seguida foi realizado um show com artistas locais, vários jovens mostraram seus talentos e ganharam aplausos do público. O vice-prefeito Bruno Pieca mostrou que tem talento e realizou uma bela apresentação tocando bateria. O prefeito Bernildo Val acompanhou todo o evento. A última apresentação da noite foi realizada pela banda Karyon de Parnaíba, convidada pela equipe do J. A. Produções.













Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: