terça-feira, 3 de setembro de 2013

BURITI DOS LOPES - 80 ANOS

Bernildo Val inaugura NASF, assina ordem de serviços para ampliação de 9 postos de saúde e entrega 4 veículos 0km a população buritiense
O local irá funcionar com 05 profissionais, sendo 01 médico, 01 nutricionista, 01 psicólogo, 01 assistente social e um educar físico.

 A Prefeitura Municipal inaugurou na noite de ontem (02) o NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família. Com essa entrega para a população, o município irá ampliar e diversificar as ações das ESF (Equipes de Saúde da Família). O local irá funcionar com 05 profissionais, sendo 01 médico, 01 nutricionista, 01 psicólogo, 01 assistente social e um educar físico. No prédio irá funcionar ainda o Centro de Fisioterapia do Hospital Mariano Lucas de Sousa.

Durante a solenidade o prefeito assinou a ordem de serviço para ampliação de 09 postos de saúde na sede e zona rural do município e entregou para a população 04 veículos 0km que será utilizado pelas Secretarias de Saúde e Assistência Social. Uma motoniveladora (patrol) também foi apresentada à população na noite de inauguração. A máquina é oriunda do PAC-2 e será utilizada pelo município para manutenção e estradas e nas áreas agrícolas e de infraestrutura.

Além do prefeito municipal de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito Bruno Pieca, a secretária de Saúde Elciane Castelo Branco, vereadores Sancho Escorcio, Elcira Castelo Branco, Eveline Araújo e Bené Ibipiana. Secretários municipais e demais populares também participaram.


















Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Riba Cardoso disse...

Tiro o chapéu, o homem tá trabalhando com 8 meses já fez muito.