quinta-feira, 12 de setembro de 2013

É NOTÍCIA!

Irmão do ex-goleiro Bruno é preso acusado de estuprar uma garota de 18 anos em Teresina
Rodrigo responde por outro estupro no Estado do Maranhão.

O Irmão do ex-goleiro Bruno do Flamengo, Rodrigo Fernandes das Dores de Souza foi preso na noite de ontem (11) no Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. Ele é acusado de estuprar uma garota de 18 anos.

De acordo com os policiais, a vítima que é vendedora ambulante no Dirceu revelou que Rodrigo fazia questão de dizer que era irmão de Bruno e que iria levá-la até a casa do gerente do Comercial Carvalho para que ele pudesse conseguir um emprego para ela. “A menina disse que não o conhecia e ele chegou oferecendo um emprego, ela aceitou e foi com ele”, disse o tenente Juraci.

A garota falou que os dois saíram em uma moto e que em um determinado momento ele parou o veículo, sacou uma arma e a levou até um matagal. Ao chegar lá, Rodrigo teria estuprado a menina.

Ela foi até a delegacia e relatou em depoimento que era virgem. Rodrigo afirma que a menina fez tudo de livre espontânea vontade. “Eu não estuprei ninguém, ela aceitou fazer tudo que aconteceu”, falou. Rodrigo responde por outro estupro no Estado do Maranhão.

Fonte: Francyelle Elias do GP1 / Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: