sexta-feira, 20 de setembro de 2013

EDITORIAL

Jota Pereira
MENTALIDADE PRÉ-HISTÓRICA

Como é triste e atrasada à forma como alguns vereadores fiscalizam o dinheiro público. Quando eles se manifestam só comprovam a falta de competência e ignorância quanto à forma de fiscalizar os recursos municipais. Hoje a prestação de contas é toda eletrônica e estão à disposição de qualquer cidadão nos órgãos de controle e site do Município.

Alguns vereadores que aparecem na mídia nesse jogo de faz de conta de fiscalização precisam urgentemente se reciclarem. Eles ainda estão na era do papel e da folha de pagamento. As pessoas esclarecidas nos ligam fazendo chacotas. É deplorável e pré-histórica a atuação de alguns parlamentares. Pobre do nosso povo pelo nível de capacidade de alguns dos nossos "representantes".

Por: Jota Pereira para o Portal Boca do Povo

17 comentários:

Maria Luiza disse...

O J. PEREIRA ACABOU COM AS VEREADORAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ELA NÃO SABEM DE NADA ESTÃO PARADAS NO TEMPO.
EU TENHO É PENA DESSA OPOSIÇÃO. OH POVO FRAAAACOOOOOOOOOOO

Francisco de Sousa Silva disse...

Concordo com o colunista, como da mesma forma foi a sua atuação quando tentou, de maneira patética impedir a manifestação dos professores no dia 4 de setembro

Paulo Soares disse...

ouPedimos as vereadoras que voltem a estudar porque em Buriti dos lopes existem muitos universitários elas pararam no tempo.

julio cesar silva disse...

eu gostaria de saber pq as vereadoras jaqueline do batista e a iranildes ainda não se manifestaram sobre o atraso na prestação de contas da ivana dos meses de novembro de dezembro de 2012.
elas também eram vereadores nessa epoca ou será q já esqueceram?
gostaria de elas tbm fossem eficiente quanto a esse caso já que vai fazer um ano e até agora nada.
quanto ao comentário o pereira foi muito feliz. parabéns!!!!!!!!!

Mariana Santos disse...

Estuda Vereadoras para de nos envergonhar com suas atitudes baixas.

Raimundo Santos disse...

Estuda meninas!KKKKKKKKKKKKKK

FABIO JOSÉ disse...

Com essas duas aí fazendo burrada o prefeito vai governar sossegado. Bota essas mulher pra estudar ou então o j. Pereira vai acabar com elas.

Fernanso silva disse...

Fernando disse: Pereira, pra ser vereador a pessoa deveria ter no mínimo o ensino médio, já que a maioria dos servidores públicos tem nível superior, para que os nossos "representantes" tivessem discernimento ao nível do que é exigido pelos órgãos fiscalizadores externos e pela própria sociedade que está mais atenta aos acontecimentos.

NILTON NUNES disse...

eSSA VEREADORAS NÃO DIGNAS DOS VOTOS QUE RECEBERAM..........
CADÊ OS BALANCETES? VAMOS CAD~E OS BALANCETES JAQUELINE E IRANILDES?
QUER DIZER QUE DEZ. E NOV. DO ANO PASSADO NÃO VALE?

Vagner Santos disse...

Boa boa boa boa...
Vc disse tudo meu nobre...
Calou de vez as zuadentas...
Elas devem está envergonhadas depois dessa lapada...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MARCOS PAULO disse...

É INTERESSANTE COMO AS VEREADORES PENSAM QUE O POVO É BURRO VIU. SERÁ QUE ELAS ACHAM QUE JÁ ESQUECEMOS QUE A MESMAS SENTAVAM A LENHA NO GOVERNO DA IVANA E LOGO DEPOIS ANDAVAM ABRAÇADAS E AINDA MAIS É GRAVE É FINGE QUE NÃO EXISTE PRESTAÇÃO DE CONTAS NOS MESES DE NOVEMBRO E DEZEMBRO DO ANO PASSADO.
QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO JOGA PEDRA NOS DOS OUTROS VEREADORAS.

Francisco Raimundo disse...

O engraçado disso tudo é que o Prefeito Bernildo Val presta contas rigorosamente em dias, e estas vereadoras estão incomodadas. Contudo, a gestão anterior até hoje ainda não prestou contas de várias coisas,inclusive dos balancetes de dezembro e balanço geral de 2012- e já se vão praticamente nove meses - prejudicando com isso, e muito nosso município, que está deixando de receber obras através de convênios.
Ficam duas criaturas criando, conjecturando situações que não existem, para desviar o foco dos escandalosos fatos divulgados e denunciados (creche e unidades de saúde) de indícios claros de desvio de recursos públicos. Agora vos pergunto vereadoras porque vocês estão caladas, surdas, cegas e mudas. Sinceramente não merecem credibilidade alguma.

Paulo Sousa disse...

Tem uma destas que o marido vendeu uma parte do terreno para construção da creche inacabada sem autorização da câmara municipal será que esta vereadora pensa que o povo não sabe disso todas as duas eram vereadoras na época era muito bom se esta pessoa também fosse responder pelos desvios do dinheiro da creche.

Mariana Santos disse...

Porque esta vereadoras não aproveitam o EJA para se reciclarem ,pois funciona a noite não impede delas trabalharem durante o dia não faz vergonha eu conheço gente mais velha que elas estão estudando .

Marinalda Santos disse...

Eu só tenho a lamentar tanta burrice ainda estão na era do papel
, que tristeza ainda bem que estas duas não são filhas de Buriti se não eu estava mais envergonhado com tantos despreparo.

Raniele santos disse...

eiRapaz o prefeito agora que começou a se mexer já tem parlamentares perturbado imagine ano que vem que nossa cidade vai se transformar em um canteiro de obras e vão ser todas terminadas.

Silvana Silva disse...

ptAtentai me bem como dizia uma ex gestora campeã de obras inacabadas e de prestações de contas atrasadas estas vereadoras só nos envergonham só torcem pelo pior de nossa cidade , será porque não são filha de Buriti ou será porque querem atrapalhar o desenvolvimento do município ?