PIAUÍ - A GENTE PODE MAIS, PODE ACREDITAR.

PIAUÍ - A GENTE PODE MAIS, PODE ACREDITAR.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ELEIÇÕES 2014

"Não sinto o governador animado para deixar o Karnak", diz deputado
Ismar Marques acrescentou que o governador tem se preocupado neste momento em aparar as arestas com outras siglas e finalizar obras.

O deputado estadual Ismar Marques (PSB) afirmou, em entrevista ao Notícia da Manhã de hoje (11), que não está sentindo Wilson Martins animado para antecipar sua saída do governo. O parlamentar também negou que esteja havendo crise entre seu partido e os petistas.

"Nunca senti o governador animado a antecipar a saída do Palácio de Karnak. Mas isso já aconteceu antes. Até a véspera o próprio Wellington Dias tinha dito que não saía e depois resolveu sair e se candidatar ao Senado", disse o político. 

Ismar Marques acrescentou que o governador tem se preocupado neste momento em aparar as arestas com outras siglas e finalizar obras. "Não temos mais problemas com nenhum partido, nem com o PSDB". Para o deputado, o veto dado ontem por Wilson ao projeto de Flora Izabel (PT) não tem a ver com política.


"O governador tem vetado muitos projetos aprovados pela Assembleia. Nesse projeto, Flora propõe que haja feriado referente aos bancários, alegando que o Estado da Paraíba já fez isso. Mas o governador vetou porque interfere em todas as instituições, mas isso não tem a ver com política. Estamos nos dando muito bem. Os desencontros ficaram na Câmara, na Assembleia não tem problema entre o PSB e o PT", explicou Marques, se referindo ao entrave que houve na semana passada entre Flora e Rodrigo Martins.

Sobre a falta de aproximação entre Wilson Martins e Wellington Dias, o deputado afirma que está havendo apenas um "desencontro de agendas" e defende que a base permanecerá unida. 

"Acredito que a base vai permanecer unida. O senador Wellington Dias se dá muito bem com o governador. O problema são os conflitos de agenda. Não tem havido coincidência nas agendas, mas isso vai acontecer dentro de pouco tempo, se Deus quiser", finalizou.

Fonte: Jordana Cury (cidadeverde.com) / Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: