segunda-feira, 23 de setembro de 2013

ELEIÇÕES 2014

Secretário de Segurança Robert Rios Magalhães decide se filiar ao PDT
"Vou me filiar no próximo dia 25 como eu já havia anunciado. No Piauí é o partido com mais credibilidade e audácia política, por isso, fiz essa escolha", disse o secretário com exclusividade ao GP1.

O deputado estadual e secretário de Segurança Pública do Piauí, Robert Rios Magalhães revelou, em primeira mão ao GP1, que vai se filiar ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). A assinatura de filiação vai ocorrer na Assembleia Legislativa às 10h da próxima quarta-feira (25) no gabinete do presidente regional do PDT, Flávio Nogueira.

Robert Rios Magalhães
“Vou me filiar ao PDT no próximo dia 25 como eu já havia anunciado. A assinatura de filiação vai ocorrer no gabinete do Flávio Nogueira na Assembleia às 10h”, informou ao GP1.

Questionado sobre o motivo da escolha pelo PDT, Robert foi enfático: “Hoje no Piauí o PDT é o partido com mais credibilidade e audácia política, por isso, fiz essa escolha”, explicou.

Robert Rios Magalhães também confirmou que vai tentar a reeleição para o parlamento estadual. “Vou para a reeleição para deputado estadual”, disse o secretário que ao ser indagado se estaria disposto a concorrer a qualquer outro cargo político, respondeu: “Isso fica por conta do PDT, de momento, pretendo ir para a reeleição”.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: GP1

Nenhum comentário: