quinta-feira, 19 de setembro de 2013

FIM DO RELACIONAMENTO

É o fim: Van e Reginaldo Carvalho se separam. 1º divórcio bilionário do PI
Casal construiu um império existente há 27 anos; estariam negociando a separação.

Van e Reginaldo Carvalho estariam separados
Os empresários Reginaldo Carvalho e Van Carvalho já não formam mais um casal. A informação é extra oficial, mas já virou um dos principais comentários em rodas de mesa da sociedade teresinense.

Reginaldo e Van estariam acertando uma separação que seria o primeiro divórcio bilionário do Piauí. Com um patrimônio que passa a marca de R$ 1 bilhão, o casal construiu o Grupo Carvalho há 27 anos.

O império possui cerca de 60 filiais espalhadas por todo o Piauí e parte do Maranhão. Emprega 7,8 mil pessoas. Reginaldo Carvalho é o atual presidente do grupo e Van Carvalho atua como diretora administrativa e financeira. A rede conta com as bandeiras ‘Comercial Carvalho’, ‘Carvalho Magazine’, ‘Hiper Carvalho’, ‘Hiper Sorte Loterias’, ‘Valor Factoring’, e ‘Carvalho Imobiliária’, entre outras.

Por telefone, o 180graus entrou em contato com Reginaldo e Van Carvalho. O empresário disse que não se pronuncia sobre o assunto, afirmou que não passa de ‘fofoca’, que não interessa à opinião pública e negou que esteja separado de Van. “Tivemos sim um arranhão em nosso relacionamento, mas estamos trabalhando juntos. Acabo de chegar de Parnaíba onde me reuni com diretores do Comercial Carvalho. Está tudo muito bem entre nós. Esse tipo de fofoca prejudica a marca de nossa empresa. Isso não existe”, afirmou.

Já Van Carvalho preferiu não comentar por telefone. Surpresa com o questionamento, ela disse que só fala do assunto pessoalmente. Ficou de retornar a ligação, mas até o final da tarde desta quarta-feira não entrou em contato com a reportagem, que mesmo assim a telefonou, mas ela não atendeu. O jornalista Tony Trindade, uma espécie de consultor de imagem e muito amigo do casal, entrou em contato e ficou de enviar em um prazo de uma hora, através da Assessoria de Imprensa do grupo Carvalho, uma nota tratando do assunto. Mas até o fechamento desta matéria ainda não havia enviado.


Fonte: Allisson Paixão (180graus) / Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: