terça-feira, 17 de setembro de 2013

FUTEBOL

Seleção de Caxingó estreia com empate na Taça Norte de Futebol Amador
Os caxingoenses chegaram a está vencendo por 3 a 1, mas, cederam o empate nos minutos finais da segunda etapa.

Está acontecendo desde o dia 07 de setembro a Taça Norte de Futebol Amador, os jogos estão sendo realizados na cidade de Piracuruca. A Taça Norte é um campeonato intermunicipal para seleções de cidades da região norte do estado.

As equipes são as seguintes: Batalha, São José do Divino, Brasileira, Cabeceira, Capitão de Campos, Caxingó, Cocal da Estação, Esperantina, Parnaíba, Pedro II, Piracuruca e São João da Fronteira.


A seleção de Caxingó estreou no último sábado (14) contra a seleção de Brasileira e empatou em 3 a 3. Os caxingoenses chegaram a está vencendo por 3 a 1, mas, cederam o empate nos minutos finais da segunda etapa. O destaque do jogo foi o atacante de Caxingó Romário que marcou duas vezes. Caxingó volta a campo no próximo domingo (22) para enfrentar a seleção de Capitão de Campos.

As doze seleções são dividas em 4 grupos de 3 equipes e as duas melhores de cada grupo se classificam para a próxima fase. Com futebol apresentado em sua primeira partida, Caxingó tem grande chance de se classificar.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

André Felipe disse...

O impressionante é que a seleção do Buriti está disputando outra copa em Joaquim Pires e vc é pago pela prefeitura do Buriti e não divulga.