terça-feira, 10 de setembro de 2013

FUTUCADAS


Processo I

Um blogueiro da cidade de Buriti dos Lopes e a subsidiária do Google no Brasil foram acionados na Justiça. O processo está tramitando no juizado de Buriti dos Lopes. Segundo informações repassadas ao blog, um dos motivos seriam dezenas de comentários anônimos difamatórios contra autoridades do município. Pelo jeito, o Google terá que quebrar o sigilo de muita gente e o blogueiro correr atrás de quem escreveu. O processo foi ajuizado no último dia 09 de agosto.

Processo II
Quem também deverá receber a visita de um oficial de Justiça em breve é uma parlamentar buritiense que andou escrevendo demais na rede social e não conseguiu provar o que disse.

Processo III
Já o vigia dos Correios vai ter tirar um tempo do seu trabalho para participar de audiência no Fórum da cidade. Esse também anda falando muito e não prova nada.

Atraso
Antiga administração “o povo mais forte” ainda não prestou conta dos meses de novembro e dezembro de 2012.

Cadê?
Passaram-se mais de 08 meses e até o momento o TCE-PI não recebeu os balancetes da PMBL relativo a esse período. Será que estão escondendo algo?

Urubus
Tem blog em Buriti dos Lopes que carrega o nome da cidade em seu título e não deu a mínima para o aniversário de 80 anos do município. Nada foi noticiado. Talvez esses ‘urubus’ estivessem esperando pelo pior para criar seus espetáculos.

Esse fala muito!
Tem um engenheiro que recentemente escreveu um texto dizendo que o município deveria valorizar os artistas da terra. O engraçado é que ele escreve de uma forma e age de outra. Na festa do Aviões ele estava lá dançando até o chão, já no show do Neto Soares com artistas locais, ele nem apareceu.

Olho nele!
Atenção IBAMA! Tem empresário em Buriti dos Lopes que está invadindo o Brejo do Riacho Buriti e aterrando tudo.

Sumiram
Alguém sabe informar se os vereadores de oposição de Buriti dos Lopes estavam na cidade durante as festividades de 80 anos?

Investigação
Uma ex-prefeita da região está sendo alvo de investigação do Ministério Público Federal. Uma ‘bomba’ deverá explodir nos próximos dias.

Greve
Laser Engenharia, terceirizada da Eletrobras-PI, está com mais de dois meses que não paga funcionários. Vão parar a fiscalização da iluminação pública.

MANÉfestantes
O blog recebeu informação que alguns professores que se recusaram a participar de uma manifestação no 04 de setembro estão ouvindo piadas por parte de alguns que participaram.

Denúncia
Nos próximos dias iremos divulgar uma matéria relacionada a um prefeito da planície litorânea que segundo informações já estaria com dois meses de salários atrasados em alguns setores.

Só papo
Silvio, o ‘político’, disse que pode não mais se candidatar a nada em 2014. Nem mesmo os mais otimistas dos tucanos acreditam nesse papo furado!

Indiretas
Tem dedo de Wilsão as críticas que Rodrigo Martins vem fazendo a petistas que andam reclamando do Governo: 'Achando ruim, entreguem os cargos’.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

5 comentários:

Antonio Nunes disse...

Os vereadores sumiram pq não tem compromisso com o povo e muito menos com a cidade. Pra eles so vale se o negocio tiver feio isso pq eles tão doido pra mamar.

Carlos Filho disse...

TAMBÉM COM TANTO COMENTÁRIO XINGANDO O POVO SÓ PODERIA TERMINAR NISSO. TUDO SÃO USADOS POR UM MONTE DE COVARDE QUE NÃO TEM CORAGEM DE FALAR NA CARA. COISA BOA FOI BEM FEITO ISSO AÍ.

Firmino Santos disse...

Era bom que este vigia pegasse era um processo in vez dele dar segurança a população ele fica é politicando.

Amarildo Nunes disse...

Vc que saber porque estes vereadores não apareceram porque eles estavam esperando o pior para comemorar no dia seguinte, mas Deus é muito bom não aconteceu nada de ruim mas uma vez foram derrotados aqueles que torciam pelo pior .Deus sempre vai esta ao lado de quem quer o bem para nossa cidade.

Trava muito. Alguma solução? disse...

Quando a corda quebra ele não quer saber pra qual lado que quebrou. Como diz o meu amigo Reginaldo Cardoso: Arrebenta Maranhão kkkkkk'