sexta-feira, 13 de setembro de 2013

OBRAS

Prefeitura recupera estradas na zona rural de Buriti dos Lopes com máquinas do PAC
O prefeito, destaca ainda que a prefeitura está se organizando para levar os serviços das máquinas para toda a zona rural.

As máquinas motoniveladora (patrol) e pá carregadeira recebidas pela prefeitura de Buriti dos Lopes, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento 2ª Etapa, o PAC 2, no final do mês de agosto, já estão em pleno uso. A primeira região beneficiada com a recuperação de estradas é a pertencente à localidade Coroa de São Remígio, zona rural do município.

De acordo com o prefeito, Bernildo Val, a contemplação do município com as máquinas foi possível graças à preocupação da gestão municipal em solicitar os equipamentos ao Governo Federal.

“São máquinas essenciais para a execução de obras no nosso município, pois têm múltipla funcionalidade e, certamente, terão grande uso em Buriti dos Lopes, principalmente na recuperação de estradas vicinais”, observa Bernildo.

O prefeito, destaca ainda que a prefeitura está se organizando para levar os serviços das máquinas para toda a zona rural. “Esses equipamentos vão potencializar nosso trabalho junto às comunidades rurais e serão usados, também, na zona urbana, sempre que necessário. O município ganha muito com isso”, disse.


Em junho deste ano, a prefeitura de Buriti dos Lopes recebeu, também pelo PAC 2, uma máquina retroescavadeira. A recuperação da estrada da localidade Coroa de São Remígio é uma reivindicação do vereador Roberto da Coroa que vem trabalhando em parceria com o prefeito Bernildo para levar melhor qualidade de vida para sua comunidade.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Antonio cunha disse...

Parabéns prefeito Bernildo e o vereador Roberto Candeira, pois a situação daquela estrada estava lastimável, agora tem que recuperar a parte poliédrica principalmente a ladeira da rua benedito romão

Antonio Paulo disse...

Pense num prefeito que trabalha pela sua cidade. Este é o homem.