sábado, 14 de setembro de 2013

PAÍS SEM LEI, ACONTECE ISSO!

Envolvido na morte de vigilante diz à polícia: 'Vou matar enquanto puder'
Ao chegar na Central de Flagrantes no início da tarde de sexta-feira (13), ele repetiu à discurso que fez aos policiais no momento da apreensão.

Não basta roubar, não basta matar, tem de ser audaciosos. Como fez um dos envolvidos na morte do vigilante do Comercial Carvalho, Francisco das Chagas Batista Sousa. Ao chegar na Central de Flagrantes no início da tarde de sexta-feira (13), ele repetiu à discurso que fez aos policiais no momento da apreensão.

"Enquanto a lei não mudar, vou continuar matando o quanto puder", disse o rapaz de apenas 14 anos, certo que as frágeis leis brasileiras o permitirá estar nas ruas em breve, praticando novos delitos.

Ele não foi o autor do disparo contra o vigilante, mas participou da ação na noite da última quarta-feira (11/09) na filial do Comercial Carvalho do bairro Areias. Francisco foi alvejado com um disparo na cabeça. 


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: 180graus.com

Um comentário:

Unknown disse...

eu tenho 3 filhos homens,meu mais velho tem 14anos agora eu peço sempre ao meu senhor jesus cristo me ajudar a saber educar meus filhos...pois eu fico revoltado quando leio e vejo um tipo de reportagem dessa,,,porra o menor pode matar,roubar,cometer varios delitos e a lei ainda o protege...na minha opinião tem que ser punido...eu só queria saber o que aconteceria se um menor entrasse na casa de um juiz e estrupasse e matasse a filho dele...será que este juiz ia deixar ele em liberdade porque é menor... a pergunta fica ao critério de quem quizer responder...um abraço buriti dos lopes