segunda-feira, 16 de setembro de 2013

PLANTÃO POLICIAL

Final de semana ‘agitado’ em Buriti dos Lopes
Casa é alvejada com 3 tiros na madrugada e homem é encontrado desacordado na zona rural com sinais de violência no rosto.

Moradores do Centro de Buriti dos Lopes escutaram por volta das 4h30 da madrugada de domingo (15), pelo menos 3 disparos de uma arma de fogo de calibre não informado, cujos tiros acabaram atingindo uma residência localizada a Rua Jonas Escórcio.

De acordo com as informações, a parede da casa ficou com marcas de bala e pertence ao ex-presidente do Pirangi Clube, conhecido como Rafael. Por sorte ninguém saiu ferido e o autor (es) dos disparos, é desconhecido até o momento pela polícia.


Uma ambulância da prefeitura da cidade de Buriti dos Lopes foi acionada nas primeiras horas da manhã de domingo (15), para socorrer um homem com identidade desconhecida, que encontrava-se desmaiado na localidade Estreito, no município de Buriti dos Lopes.

A vítima deu entrada na unidade de saúde Demerval Castelo Branco nesta cidade e em seguida encaminhado para o hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, com sinais de violência pelo rosto. A polícia de Buriti dos Lopes investiga o caso, pois até o momento ninguém soube informar o ocorrido. 


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: