terça-feira, 17 de setembro de 2013

POPULAÇÃO X BANDIDAGEM

MAIS UM: População reage a assalto e apedreja assaltante
Depois que mulher matou bandido, mais gente parece querer fazer justiça com as próprias mãos.

Ladrão é perseguido por população depois de cometer uma sequência de assaltos e é apedrejado pelos moradores do bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina, na manhã desta terça-feira (17/09).

Mais um assaltante se deu mal. A população não está mais aguentando os atos de covardia, e até mesmo de ousadia, nesse caso, desses bandidos. Um assaltante ainda não identificado, fez uma onda de assaltos na zona leste de THE, foram uma sequência de sete assaltos.

Depois do acontecido, as vítimas foram se aglomerando e decidiram sair em busca do marginal. O ladrão estava utilizando um revólver para realizar os roubos, mesmo assim os moradores decidiram ir atrás dele.  O que mais surpreendeu a todos, foi a audácia do bandido, em realizar esses sete roubos.

Depois que a população conseguiu encontrar o bandido, próximo a uma metalúrgica, o cercaram, e começaram a atacá-lo com pedras. Quando percebera, que a objeto de fogo, que ele utilizou para fazer os assaltos, não tinha munição, a população "caiu" em cima do bandido. 

O ladrão apanhou tanto que desmaiou 
Inclusive, foi nessa metalúrgica, que ele iria realizar seu próximo assalto, quando foi surpreendido pela população. O bandido ainda conseguiu ferir os trabalhadores da mesma, com o cabo da pistola.

O ato de linchamento só foi cessado quando um policial à paisana, que passava pelo local, avistou uma multidão de pessoas atacando um homem. Imediatamente avisou a Polícia Militar sobre o que estava acontecendo nas redondezas do bairro e tentou conter a situação, enquanto os PMs não chegavam.

A moto que possivelmente seria usada na fuga
As pedradas foram tão fortes, ou o medo do bandido foi maior, que ele acabou desmaiando. Próximo ao matagal, de onde o bandido foi apedrejado, os PMs encontraram uma moto, que supostamente seria utilizada por ele como auxilio na fuga.

"A população não aguentando mais. Estão fazendo justiça com as próprias mãos. Nós não aconselhamos esse tipo de justiça", disse o Ten. Cel. Alberto Menezes em reportagem a TV Cidade Verde.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: 180graus

Nenhum comentário: