terça-feira, 10 de setembro de 2013

REUNIÃO

Zé Filho pede soluções para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde de Parnaíba
O vice-governador Zé Filho mostrou-se preocupado com a situação do hospital e pediu pressa ao governador.

O governador Wilson Martins reuniu-se na manhã desta terça (10) no Palácio de Karnak, com o vice-governador Zé Filho, o prefeito de Parnaíba , Florentino Neto, o secretário estadual da Saúde, Ernani Maia, o superintendente de assistência à saúde, Pedro Leopoldino e diretores da Sesapi, para solucionar os problemas que o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde de Parnaíba vem enfrentado nos últimos meses.

Reunião no Palácio de Karnak.
No encontro dos gestores, ficou decidido, implantar mudanças dentro do hospital que trarão benefícios e melhores condições de assistência à população de Parnaíba e região.

Dentre os pontos acertados na reunião, destacam-se: regularizar a situação da equipe médica do hospital, solucionar o problema da folha de pagamento e oferecer um atendimento de qualidade às pessoas que procuram o Dirceu Arcoverde.

O governador Wilson Martins reuniu-se com Zé Filho, Florentino Neto, Ernani Maia, Pedro Leopoldino e diretores da Sesapi.
O vice-governador Zé Filho mostrou-se preocupado com o fato e pediu pressa ao governador. “É de extrema importância a atenção que o governador Wilson Martins esta dando ao Heda, para que esse problema seja solucionado o quanto antes, pois quem mais sofre com as dificuldades que o hospital vem enfrentando é a população ” solicitou Zé Filho.

Fonte: ASCOM / Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Antonio cunha disse...

O povo do piauí não vai cair nessa de votar nesse zé filho para governador no próximo ano, esse rapaz e cia nunca fizeram um bem para nossa região, muito pelo contrario só aparecem para pedir voto e depois motam no poder e nada mais. O Dirceu fechado é um caos na região norte, cade que ele se move para abrir o hospital de buriti dos lopes! o povo não é besta não senhorzinho haha... Os concursados da sesapi até hj esperam pela vaga né dep. Juliana