sexta-feira, 27 de setembro de 2013

REVIVENDO COM FELICIDADE

Grupo de idosos de Buriti dos Lopes realiza passeio para a praia do Coqueiro
O passeio faz parte das comemorações da Semana Nacional do Idoso.

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, nesta última quarta-feira (25) um passeio com o Grupo de Idosos “Revivendo com Felicidade”, para a praia do Coqueiro em Luis Correia.

Os idosos do município de Buriti dos Lopes desde o início do ano que vem participando de atividades recreativas, e agora a equipe da Secretaria de Assistência Social resolveu levar o grupo para tomar um banho de mar já que era um sonho para muito. A praia do Coqueiro no litoral piauiense foi o lugar escolhido pela organização. O passeio faz parte das comemorações da Semana Nacional do Idoso que vai do dia 25 de setembro à 01 de outubro.

O prefeito Bernildo Val, a secretária de Assistência Social Emília Cardoso Val, e outros membros do governo municipal estiveram presentes. O prefeito almoçou com os idosos, participou de alongamento, dançou, discursou e foi aplaudido. A casa de praia que o grupo ficou hospedado foi doada pelo senhor Candido Júnior e sua esposa Jeane. A gestão atual tem se preocupado em fazer políticas públicas também para este público.

VEJA ALGUMAS FOTOS!






















Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

4 comentários:

manoel mesias disse...

Isso é que mata a oposição de Buriti, coisa que eles nunca fizeram , respeito ao idoso .

Francisco Silva disse...

Quero parabenizar a primeira Dama Dona Emília e o Prefeito Bernido Val,vendo o respeito e como estão sendo tratados os nossos idosos hoje me orgulho de ser Buritiense , parabéns para toda sua equipe e que Deus ilumine os caminhos de vcs.

Luciane Costa disse...

Quando eu pensava que tudo estava acabado Deus manda uma primeira dama de responsabilidade e com respeito ao próximo.

Ana Maria disse...

Por que será que os outros portais não mostram as festas dos idosos ?, será porque continuam torcendo pelo pior esqueçam vão se acostumando que o prefeito vai construir em quatro anos o que vcs não fizeram em oito por isso estão desesperados postando mentiras.