sexta-feira, 25 de outubro de 2013

ACORDO

Bernildo Val garante pagamento atrasado de 1/3 de férias dos professores deixado pela gestão passada
O acordo foi assinado pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Buriti dos Lopes e o prefeito municipal.

Em menos de 10 meses de governo e enfrentando inúmeras dificuldades devido ao caos financeiro que recebeu o município, o prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PR), está com muitos esforços, colocando a administração pública nos ‘trilhos’. Um dos problemas graves foi o fato da gestão passada não ter deixado em caixa todo o dinheiro do 1/3 das férias dos professores da rede municipal de ensino. 

Prefeito Bernildo assina acordo na presença do procurador Dr. Vilmar Oliveira
Na manhã desta sexta-feira (25) o prefeito determinou que seja efetuado o pagamento que está atrasado desde dezembro do ano passado, por irresponsabilidade da antiga gestão. O pagamento será feito em duas parcelas. Na primeira parcela que será paga no dia 11/11, os professores receberão cerca de 91% do atrasado e o restante será pago no dia 11/12, garantindo assim um final de ano mais folgado no bolso da categoria. 

Nato Lopes assinando o acordo na presença do procurador do município 
O acordo foi assinado pelo prefeito municipal e o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Buriti dos Lopes, Raimundo Nonato Lopes Sousa, o Nato Lopes. Além da boa vontade da prefeitura, vale ressaltar o esforço do Sindicato que vinha negociando com os setores financeiro e jurídico do município uma forma rápida para o pagamento. Sindicato este, que vem trabalhando com seriedade e sem politicagem. O presidente Nato Lopes esteve reunido com o prefeito Bernildo e com o procurador do município Dr. Vilmar Oliveira e saiu satisfeito com o acordo.

Presidente Nato Lopes e prefeito Bernildo ficaram satisfeitos com o acordo
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: