segunda-feira, 28 de outubro de 2013

BURITI DOS LOPES

Prefeito Bernildo Val visita comunidades com técnico da Funasa
Fruto das viagens do prefeito a Teresina, várias obras de abastecimento de água estão chegando ao município.

Mostrando-se cada dia mais preocupado em solucionar os problemas enfrentados por parte da população buritiense e visitando de perto as comunidades, o prefeito Bernildo Val aproveitou o sábado (26) para percorrer a zona rural do município acompanhado por um técnico da Fundação Nacional de Saúde - Funasa. Fruto das viagens do prefeito a Teresina, várias obras de abastecimento de água estão chegando ao município.

No povoado São Domingos o prefeito visitou o local que será construído uma Estação de Tratamento de Água – ETA e andou de canoa por um canal do rio Longá para verificar a área que será instalada uma bomba potente para captar a água que será bombeada até a Estação.

Bernildo Val também passou pelo povoado Estreito que também receberá uma adutora e uma ETA. Nesta localidade está sendo perfurado provisoriamente um poço e outro que estava com problema já foi interligado com a rede atual.

Do povoado Estreito o prefeito se deslocou para a localidade Volta do Longá. Na comunidade o prefeito foi recebido com muita alegria pela população e visitou o local que será perfurado um poço já nos próximos meses. Moradores da localidade ficaram felizes com a notícia. Enquanto Bernildo estava na Volta do Longá, uma equipe da prefeitura visitava a localidade Várzea do Simão que também receberá abastecimento d’água nos próximos meses.

Prefeito e o técnico da Funasa no povoado São Domingos




Bernildo no povoado Estreito, local que está sendo perfurado um poço

Prefeito com a comunidade do povoado Volta do Longá




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Bernardo Antonio disse...

Isso é que mata as vereadoras,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk