sábado, 19 de outubro de 2013

DIA DO PIAUÍ

Solenidade marca entrega de comendas do Mérito Renascença em Parnaíba
A prefeita de Caxingó, Rita Sobrinho; prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales e o ex-vice-prefeito de Buriti dos Lopes, Berzim Val também foram agraciados com a medalha.

A noite de sexta-feira (18) ficou marcada por muitas homenagens na entrega de comenda da Ordem do Mérito Renascença do Piauí, que foi realizada no auditório Governador Freitas Neto, da Associação Comercial de Parnaíba, localizada no Complexo Turístico Porto das Barcas.

Durante as solenidades de entrega o governador do Piauí Wilson Martins usa a faixa governamental. Os graus que receberam medalhas foram cavaleiro, oficial e comendador. A prefeita de Caxingó, Rita Sobrinho; prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales e o ex-vice-prefeito de Buriti dos Lopes, Berzim Val também foram agraciados com a medalha.

VEJA ALGUMAS FOTOS DOS HOMENAGEADOS!


O ex-vice-prefeito de Buriti dos Lopes Berzim Val recebendo sua homenagem




O prefeito de Murici dos Portelas Dr. Ricardo Sales também foi homenageado



Prefeita de Caxingó Rita Sobrinho recebe a medalha na noite de homenagens










Senador Wellington Dias participou do evento


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Carlos Alberto Maciel disse...

o wellygton dias sabe que a emprensa do piauí não vai mostrar o povo do piauí os desvio de verba em seu governo,O descaramento de inaugurar o Aeroporto de São Raimundo Nonato que a verba a maior parte foi roubada por quem? pareçe que o povo nunca vai saber os 12 milhões do porto de Luis Correia esse também foi roubado a maior parte está ai pronto, para enganar o povo de novo com a certeza que os ladrões da politica não vão ser preso.