domingo, 13 de outubro de 2013

FUTEBOL NA REGIÃO

Prefeitos Bernildo Val e Manoel Pacheco representam deputada Juliana em evento no município de Caxingó
A ausência da deputada se deu por conta de uma viagem na parlamentar ao exterior, aonde busca captar investimentos para o estado do Piauí.

Os prefeitos de Buriti dos Lopes Bernildo Val (PR) e de Caraúbas do Piauí Manoel Pacheco (PSDB) representaram na última sexta-feira (11) a deputada estadual Juliana Moraes Sousa (PMDB) na final do “Torneio do Boi” do povoado Cajazeiras de Baixo, zona rural do município de Caxingó. A ausência da deputada se deu por conta de uma viagem da parlamentar ao exterior, aonde busca captar investimentos para o estado do Piauí.

Os prefeitos Bernildo e Manoel, foram recepcionados pelo vereador da comunidade Renato Cajazeiras (PT). Na ocasião o vereador aproveitou para agradecer a deputada Juliana que doou as traves de ferro para o campo de futebol local. A prefeita de Caxingó Rita Sobrinho (PT) e o ex-prefeito Nato Sobrinho também prestigiaram o evento. A final do torneio foi disputada entre os times de Cajazeiras (Caxingó) e Estreito (Buriti dos Lopes). A equipe de Cajazeiras venceu o jogo por 1 a 0 com gol de Romário e sagrou-se campeã.

Prefeita Rita Robrinho (Caxingó), prefeito Manoel (Caraúbas) ,vereador Renato (Caxingó) e prefeito Bernildo (Buriti dos Lopes)

Bernildo Val, Joelson, Nato Sobrinho e Manoel Pacheco

Um ótimo público compareceu ao evento

Renato Cajazeiras recepciona os convidados

As traves do campo de futebol foram doadas pela deputada Juliana Moraes Sousa
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: