sexta-feira, 25 de outubro de 2013

FUTUCADAS


Ameaça de morte

O deputado e presidente estadual do PTC, Evaldo Gomes, encaminhou à mesa diretora da Assembleia Legislativa um pedido de proteção policial, em função de ameaças de morte que vem recebendo nos últimos dias. Evaldo Gomes conta que mensagens de uma testemunha através de telefonemas e redes sociais dão conta de uma trama para assassiná-lo com participação até de policiais. Segundo o deputado, a motivação do crime seria fútil, mas mesmo assim ele diz andar bastante apreensivo com as ameaças. "Minha rotina de vida mudou completamente. Ando apreensivo", declara Gomes.

Infelicidade
A polêmica causada depois do discurso da vereadora Jaqueline Brito sobre os garis do município ainda deverá render muita polêmica na cidade.

Repercussão
O assunto foi um dos mais abordados em esquinas, escolas, praças, bares, mercado e até nas redes sociais. Parece que a vereadora ‘caiu do cavalo’ com o seu discurso.

Revolta
Um gari parou este blogueiro ontem e soltou a seguinte frase: “eu posso é ser demitido, mas não tem quem faça eu limpar a frente do comércio dela”.

Bloco dos Garis
Um grupo de jovens buritiense já pensa em criar um bloco carnavalesco no próximo ano para homenagear essa classe de trabalhadores.

Imparcial aonde?
O fato que repercutiu na semana foi à discriminação aos garis, mas estranhamente aqueles que vestem a ‘camisa da imparcialidade’ de fato mostram outro comportamento, e nada foi divulgado. Prefiro aqueles, que mesmo sendo de oposição mostram a cara.

Ela voltou!
Quem anda feliz da vida com a aprovação do projeto da Previdência Própria é a professora Josélia, conhecida como Baronesa. A mulher assistiu a votação e saiu feliz com o resultado.

Alto mar
O blog recebeu a informação de que a Baronesa já começa a preparar sua aposentadoria e segundo relatos, a mulher deve partir para um cruzeiro, debaixo de muita salsa e merengue num belo navio.

Ele voltou!
Quem está de volta à cidade de Buriti dos Lopes depois de um longo período no estado do Tocantins é o Antonio Filho, o “Teteu”. O homem avisa aos amigos que está na área. “Eita porra!”.

Fracasso
O grupo oposicionista buritiense terá que mudar de tática para levar seu povo para as próximas sessões na Câmara, já que o “Efeito Xibiu” não está funcionando.

Ausente I
Comenta-se nos bastidores que o vereador Jarbas Fortes numa sessão anterior a da votação da Previdência Própria teria conversado com alguns servidores sobre o posicionamento deles em relação ao projeto.

Ausente II
Depois de ouvir os servidores, o parlamentar teria dito: “é, se é assim, então vou repensar meu voto”. Pra não entrar na polêmica, o edil nem apareceu na sessão.

Tô nem aí
Assis não está nem aí para Wilsão, Eduardo e todo o PSB. Para ele, Dilma os supera. Sendo assim, se for pra entregar os cargos federais, corram!

Recado
Wilsão, finalmente, admitiu que pegou das mãos de W.Dias o Estado quebrado financeiramente. Recadinho básico para petistas mantidos nos cargos.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: