quarta-feira, 9 de outubro de 2013

MAIS UM FORA DE CIRCULAÇÃO

Polícia cumpre mandado e prende elemento perigoso em Buriti dos Lopes
O elemento que já tem várias passagens pela polícia encontra-se na Delegacia de Buriti dos Lopes e será transferido para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

A Polícia de Buriti dos Lopes, tendo a frente o delegado Rodrigo Mello conseguiu capturar e tirar de circulação na noite desta quarta-feira (09) o elemento de nome Francisco das Chagas de Lima “vulgo – Preto” de 27 anos de idade. A prisão foi efetuada por volta das 19h00 no povoado Barra do Longá sob o comando do sargento Vieira que tinha na companhia os soldados da PM Rodrigues e Guimarães.


Contra o acusado havia um mandado de prisão expedido no último dia 20 de junho de 2013 pelo Juiz da Comarca de Buriti dos Lopes Dr. Max Paulo Soares de Alcântara. O atual mandado de prisão preventiva é por tentativa de estupro.

O elemento “Preto” é dito por muitos como uma pessoa de alta periculosidade e pesam contra ele acusações de arrombamento, furto, estupro, assédio ao menor e tráfico de drogas. O elemento que já tem várias passagens pela polícia encontra-se na Delegacia de Buriti dos Lopes e será transferido para a Penitenciária Mista de Parnaíba. 


Segundo o delegado Rodrigo Mello, o elemento teria tentado estuprar uma pessoa durante o dia de hoje em Barra do Longá. Já o sargento Vieira informou ao blog que vem trabalhando constantemente para tirar de circulação os elementos perigosos, para que os moradores do município possam se sentir seguros.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: