sexta-feira, 25 de outubro de 2013

OBRAS

Prefeitura manda recuperar estrada que liga Lagoa Grande à PI-211
A obra vai facilitar o acesso das pessoas e o escoamento da produção agrícola, beneficiando milhares de moradores e centenas de produtores de arroz.

Numa luta que começou ainda em 2012 quando Bernildo Val (PR), ainda nem tinha assumido a Prefeitura, aos poucos, Buriti dos Lopes começa receber boas notícias. Essa semana o prefeito deu a notícia que será iniciada nos próximos dias a reforma do hospital e a licitação para a construção da unidade de saúde do bairro Outro Lado da Passagem, além do início do projeto para a construção de um complexo esportivo-cultural no antigo estádio Helvídio Nunes. As constantes buscas do prefeito por recursos em benefício da população buritiense em breve, renderão bons resultados.

Nesta semana também foi iniciada a recuperação de cerca de 10 km de estradas vicinais na região da Lagoa Grande de Buriti e num trecho importante dando acesso até a PI-211, facilitando o tráfego de veículos e pessoas e o escoamento da produção agrícola, beneficiando milhares de moradores e centenas de produtores de arroz.

Como não tem sido um prefeito só de gabinete, Bernildo esteve ontem (24) pela manhã ao lado do vice-prefeito Bruno Pieca vistoriando as obras de recuperação da estrada que estão sendo realizadas com recursos do próprio município. A recuperação tem sido feita neste primeiro momento com raspagem da via e o entupimento dos buracos deixados pelo período chuvoso, deixando a estrada um pouco mais trafegável melhorando o translado as regiões vizinhas.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: