quinta-feira, 31 de outubro de 2013

OBRAS

Prefeitura recupera estrada vicinal na zona rural de Caxingó
A obra é uma parceria entre a prefeitura de Caxingó que utilizou as máquinas do município e a CODEVASF com a SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural).

A prefeitura municipal de Caxingó através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, recuperou a estrada vicinal localizada entre os povoados Entre Caatinga até o Laranjo. A obra vai beneficiar mais dezenas de famílias que necessitam da estrada para se locomoverem até a sede do município. Além disso, serve de escoamento da produção do arroz que é cultivado na região por produtores rurais nas imediações do rio Longá.

O processo de terraplanagem foi realizado ao longo de todo o percurso onde as máquinas fizeram a recuperação da estrada que faz a ligação de mais de cinco povoados até a cidade. A obra é uma parceria entre a prefeitura de Caxingó que utilizou as máquinas do município e a CODEVASF com a SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural).

Para o secretário Renato Filho o objetivo é deixar todas as estradas do município com condições de trafegabilidade. Segundo relatos dos moradores do povoado Olho D’água da Mucura, a recuperação da estrada veio trazer melhorias, pois fazia muito tempo que eles estavam com dificuldades para se locomoveram em razão das péssimas condições.




Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: