segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PLANTÃO POLICIAL - II

PM prende casal acusado de vender filha para prostituição em Buriti dos Lopes
O beneficiado encontra-se preso na Penitenciária. A criança tem apenas 12 anos.

Policiais militares do GPM da cidade de Buriti dos Lopes, iniciaram no último sábado (19), uma operação para cumprir 4 mandados de prisão, expedidos pelo Juiz da Comarca da Cidade de Buriti dos Lopes, Dr. Max Paulo Soares de Alcântara.

Foram presos Arnaldo Rodrigues Pinho, o nacional Mandrião, de 65 anos e Francisca das Chagas Sousa, de 54 anos, ambos residentes no Assentamento Chapada dos Fernandes, as margens da BR 343.

Mandrião é acusado de favorecer a própria filha à prostituição, uma criança de apenas 12 anos, com as iniciais A. C. S. P., onde o beneficiado é o nacional Alberi Carvalho de Sousa, que já encontra-se recolhido na Penitenciária Mista de Parnaíba.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Portal do Catita

Um comentário:

Manoel Messias Brasilia df disse...

meu deus,a que ponto chegamos? os pais que deveriam dar educaçao e zelar pela integridade da criança,vendem a propria filha como se fosse uma mercadoria,e ainda tem otario,que se ilude,que a Lei nao lhe alcançara.estrupo de vulneravel,mesmo que nao haja penetraçao eh crime,artigo 217. cadeia neles,e que fiquem um bom tempo por,se a justiça,nao soltar.